Chevrolet Malibu, o mais novo automóvel da General Motors que irá disputar o mercado automobilistico Brasileiro no segmento de luxo após investimentos de R$ 5 bilhões da fabricante no país.
Para quem achava que faltava um sedã da Chevrolet entre o Vectra e o Omega (teto da marca no Brasil), o Malibu chega em 2010 para ocupar esta vaga e complementar a linha de sedãs da GM. Os principais concorrentes de peso do modelo são o Ford Fusion e Volkswagen Jetta, além do Honda Accord e Toyota Camry que vendem muito pouco.
Esta é a sétima geração do Malibu, vendida nos EUA desde 2008 e agora no mercado brasileiro em uma única versão chamada LTZ, que é versão top de linha equipado com motor Ecotec de 2,4 litros e quatro cilindros a gasolina que equipa a versão de entrada do Captiva, com uma diferença que o motor recebeu uma calibração extra e o propulsor desenvolve 171 cavalos de potência a 6.400 rpm, sufucientes para levar o Malibu aos 100 km/h em 10,9 segundos.
Com o Malibu, a Chevrolet passa a contar com cinco opções de sedãs: Classic, Corsa, Vectra, Malibu e Omega. O carro é recheado com vários itens de série, o que faz a briga com os concorrentes aumentar ainda mais. O preço? A partir de R$ 89,9 mil. Veja as fotos do Chevrolet Malibu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário