segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotos do Chery Cielo



Chery Cielo, produzido nas versões hatch e sedan é o mais novo carro lançado no Brasil pela fabricante chinesa Chery.
Apesar de ser uma das marcas chinesas de automóveis mais conhecidas no mundo, com mais de 350.000 carros produzidos por ano, a Chery é um tanto desconhecida do consumidor brasileiro. A empresa chegou no país em agosto de 2009 comercializando o importado Chery Tiggo, um utilitário esportivo compacto.
Chery Cielo, conhecido no exterior como Chery A3, faz parte da estratégia da Chery em lançar carros modernos, com design elegante e diversos equipamentos de série para concorrer com marcas tradicionais em paises com forte potencial de consumo de automóveis visando principalmente os clientes jovens, tanto é que o Cielo foi projetado no centro de design italiano Pininfarina, responsável pelos mais belos carros da Ferrari e Maserati.
O Cielo está sendo comercializado por aqui somente na opção com motor 1.6L ACTECO a gasolina 16V de 119cv a 6.150 rpm e 15,0 kgfm de torque a 4.300 rpm. O câmbio é manual de 5 velocidades.
No quesito equipamentos o Cielo não fica para trás dos carros de luxo, a extensa lista de equipamentos de série inclui vidros e travas elétricas nas quatro portas, direção hidráulica, duplo airbag, freios as disco nas quatro rodas com ABS e EBD, ar-condicionado, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada auxiliar USB, faróis de neblina, abertura interna do porta-malas, retrovisor com acionamento elétrico, controle de estabilidade (ESP), sensor de estacionamento traseiro além de rodas de liga leve de 16 polegadas. Ou seja, completíssimo.
O preço? Parece ser justo, R$ 41.900 tanto para a versão hatch como para a versão sedan, e já pode ser comprado nas concessionárias da marca. Bem, vamos as fotos do Chery Cielo.
Chery cielo
Chery cielo hatch vermelho
Chery cielo traseira
Chery cielo sedan
Carro Chery cielo sedan
Novo chery cielo
Chery cielo hatch verde
Chery cielo verde
Chery cielo vermelho
Chery cielo vermelho traseira
Porta malas do Chery cielo
Chery cielo estacionado
Chery cielo a3 sedan prata
Chery cielo sedan portas abertas
Chery cielo sedan na concessionária
Chery cielo de frente
Porta malas do Chery cielo sedan
Chery cielo painel
Chery cielo interior
Câmbio do Chery cielo
Controles no painel do Chery cielo
Chery cielo computador de bordo
Interior e painel Chery cielo
Interior do Chery cielo
Bancos do Chery cielo
Farol do Chery cielo
Roda do Chery cielo
Chery cielo branco
Chery cielo lateral
Testando o Chery cielo
Carros Chery cielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário